Home / Futebol sénior / “Trabalhar para ganhar”

“Trabalhar para ganhar”

Em jogo da 15ª jornada da Divisão de Honra, a equipa sénior masculina do SC Santacruzense desloca-se este domingo à Calheta, para defrontar o Estrela.

Apesar da reconhecida valia do adversário, o médio Rodrigo Silva garante que o Santacruzense vai em busca dos três pontos. 

O Estrela da Calheta – Santacruzense disputa-se a partir das 16 horas deste domingo, no Campo dos Prazeres. 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *