Home / SCSantacruzense / Órgãos sociais tomaram posse para novo mandato

Órgãos sociais tomaram posse para novo mandato

Decorreram esta segunda-feira as eleições para os órgãos sociais do SC Santacruzense, triénio 2026/2029.
Apenas uma lista se apresentou a sufrágio, encabeçada por Saturnino Sousa, que se recandidatou assim a um novo mandato.
Votaram 71 sócios, tendo-se registado 70 votos a favor e um voto em branco.
Logo depois decorreu a tomada de posse, onde marcaram presença muitos sócios e simpatizantes, e também diversos representantes de entidades oficiais, nomeadamente o presidente da AFM, Rui Coelho, o representante da Junta de Freguesia de Santa Cruz, Paulo Vitor, a presidente do Município de Santa Cruz, Elia Ascensão, e ainda o Diretor Regional do Desporto, David Gomes, em representação do presidente do Governo Regional.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *