As nossas equipas de Sub 8 e Sub 9/Taberna do Petisco estiveram em excelente nível no Torneio Emanuel Melim, que se realizou este sábado no Campo do Caniçal.
Quer num quer noutro caso as nossas equipas conquistaram o primeiro lugar, reflexo da qualidade demonstrada durante a competição.
Parabéns equipas!












