Ambição, Agradecimentos e alegria na apresentação do SCS

Back to Blog

Ambição, Agradecimentos e alegria na apresentação do SCS

Foi num ambiente de alegria que se apresentou hoje pelas 11 horas no salão nobre do Sporting Club Santacruzense o plantel que envergara as cores do histórico clube de Santa Cruz no campeonato regional de juniores , que será orientado pelo treinador Inácio Rodrigues e do seu adjunto Hugo Caetano, e que tem como objectivo a subida de divisão. O plantel contará com vinte e quatro jogadores entre jovens que já pertenciam ao clube, outros que regressam e atletas que pela primeira vez equiparam o “verde-preto” do SCS.

O presidente da direção do clube partilhou com os presentes que este ano seria “ a Época 1, para melhorar, dar nova dinâmica e manter a mística” que o clube possui . Quanto aos agradecimentos, Luís Gabriel aproveitou o momento para agradecer ao técnico que foi uma “peça fundamental” na época que findou em maio, nao esquecendo os jovens que com o seu “ sacrifício, seu entusiasmo e esforço” levaram em frente o Sporting Club Santacruzense numa época “nada fácil”.

Consuelo Jardim, Vice-presidente, usou da palavra e começou por agradecer à equipa de juniores do ano transacto que ultrapassou todas as “dificuldades que atravessou ao longo da época devido à falta de atletas “ , atletas esses que o vice-presidente classificou de “heróis” incluindo nesse lote de heróis o treinador Inácio Rodrigues que tem vindo a fazer um grande trabalho.

Nas suas palavras Edgar Consuelo não esqueceu os resultados escolares bem a parte social, incentivando os jovens a participar nos mais variados eventos sociais que vão ser desenvolvidos pelo clube.

O treinador Inácio Rodrigues promete entrega total tanto dele como do grupo, grupo esse que diz ser muito unido.

Após a apresentação houve almoço convivio no porto de recreio de Santa Cruz que serviu para fortalecer ainda mais o grupo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to Blog