Igor Fernandes está confirmado como reforço da equipa sénior masculina do SC Santacruzense. O médio, formado em Câmara de Lobos, representou nas últimas temporadas ‘Os Xavelhas’, onde foi sempre titular indiscutível, mudando-se agora para Santa Cruz.
Bem vindo Igor!









