A seção de Desporto Adaptado do SC Santacruzense promoveu este sábado um evento especial no Pavilhão de Santa Cruz.
Um torneio de Boccia onde participaram os atletas do clube, mas que foi também aberto à população em geral, reunindo assim três dezenas de pessoas de todas as idades numa iniciativa diferente.






























