Patinagem Artística – Pavilhão dos Barreiros

Back to Blog

Patinagem Artística – Pavilhão dos Barreiros

Continuamos na senda das vitórias, com adversários na modalidade, não como inimigos!
O desporto é muito mais rico e sério quando livremente disputado!

Felizmente como anteriormente escrevia, melhor sucedia! Mais um dia de grandes vitórias. Deus é grande.

Basta ver a distribuição de prémios, para vermos A GRANDEZA E A QUALIDADE da nossa Secção de Patinagem Artística.

Mesmo com atitudes pouco dignas em desporto, com ataques pessoais e familiares, que até parecem do foro psiquiátrico, porque tenho honra e orgulho no que sou como pessoa humana e continuarei a lutar por um Sporting Club Santacruzense competente e capaz de vencer as dificuldades que atravessamos!

A Secção de Patinagem Artística do clube, na pessoa da sua dirigente e treinadora Sheila Rodrigues merecer a confiança das suas atletas e encarregados de educação, continuaremos com iniciativas em diversas frentes, com qualidade e únicas no panorama desportivo regional nesta modalidade.

Porque formamos, porque trabalhamos, porque socialmente somos solidários, queremos o bem de todas as atletas desportivamente, sendo um núcleo forte e capaz de ultrapassar as dificuldades, com trabalho, dedicação, treino e sacrifício.

Somos efectivamente um escola desportiva de Patinagem Artística na Região Autónoma da Madeira de qualidade comprovada e de melhores resultados.
Hoje mais uma vez demonstramos essa capacidade de vencedores!
Obrigado a todas as atletas que competirem, pelos resultados alcançados a todos os níveis!

Todas as atletas são fundamentais na nossa secção, todas mesmo são o orgulho do nosso Clube, independentemente da sua classificação.

Temos a (Sheila Rodrigues) treinadora de créditos firmados, trabalhadora, exigente, rigorosa e de imensa persistência!
Por isso somos clube formador com qualidade, criamos muitas atletas, algumas estão noutro clube a competir com qualidade adquirida na sua formação desportiva no Sporting Club Santacruzense, a este clube devem o que são hoje, porque amanhã não sabemos da sua qualidade, porque a competição e os treinos são de muita responsabilidade, de muita entrega, dia a dia, semana a semana e mês a mês sacrificando, lutando e conquistando a cada dia mais qualidade e mais vontade de aprender.

Não precisamos de atitudes negativas, muito menos descarregar pontapés nas paredes, despejar ódios, desacatar as ilusões nos outros, tornar o desporto numa escola de imperfeições, enfim precisamos sim de positivismo, educação e prazer no que se faz em competição, com gosto e prazer.

Nunca batemos nas atletas antes de se iniciar a competição oficial, como sucede numa zona desportiva de Portugal Continental.

Foi um fim de semana de vitórias e glória para a Secção Patinagem Artística do Sporting Club Santacruzense.

Enfim, quando acreditamos no nosso trabalho, realizamos e concretizamos vitórias.
Vamos continuar a trabalhar diariamente, hora a hora, para continuarmos a evoluir desportivamente, para melhorar as performances técnicas e artísticas das nossas atletas e conquistar novas vitórias desportivas.

Felicidades e boa sorte atletas do nosso grandioso Clube, nos estudos, na vida pessoal e desportiva, fazendo do desporto uma escola de virtudes e de bem-estar.

Obrigado a todos que contribuíram para o êxito alcançado, bem como para o engrandecimento da nossa Patinagem Artística a nível regional, com a certeza de a curto e médio prazo temos boa representação nacional e internacional.

Não somos maiores ou melhores, somos nós, somos diferentes, somos únicos, somos acima de tudo campeões, porque temos atletas do que de melhor existe na R. A. da Madeira!

Estamos acima de certas críticas pessoais, não atuamos com represálias pessoais, muito menos em viaturas, enfim sabemos estar na vida e no desporto, porque nesta escola da vida não vale tudo.

Certos escritos são do foro psiquiátrico, tratem-se se for necessário, a grandeza e qualidade das pessoas vê-se na educação e no respeito pela pessoa humana.

Não à vitimização, escolhas são escolhas, agora à que cada uma assumir as suas próprias responsabilidades nas opções tomadas em termos de clube, não é melhor quem quer, mas sim quem pode!

Bem-haja aos encarregados de educação, treinadora, dirigentes, simpatizantes, sócios, familiares e público em geral pelo apoio dispensado.

Às atletas o meu muito obrigado, contamos convosco.

Respeitosos cumprimentos
Luis Gabriel Andrade Rodrigues
Presidente da Direcção do Sporting Club Santacruzense

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to Blog