O Sporting Club Santacruzense e de acordo com o seu plano anual de actividades vai efectuar uma recolha de alimentos entre os dias 17-11-2016 e 20-11-2016. O clube defende como primordial no crescimento dos seus atletas a junção de vários valores e com esse propósito além da vertente desportiva as vertentes sociais e educacionais tem papel de destaque.
Os alimentos recolhidos terão como destino a Conferência São Vicente Paulo – O Salvador /Santa Cruz que actualmente ajuda 200 família. Os escalões de formação do clube farão a entrega de alimentos no Complexo Desportivo Braulio França mas todos os demais interessados também o podem fazer na sede do clube. Poderão contribuir com:
Massas; Arroz; Enlatados; Leite; Cereais; Farinha; Sal; Açúcar; Azeite; Vinagre; Óleo vegetal; Bolachas;
Entre outros…
Obrigado a todos os que efectivamente são solidários com os mais carenciados.
Juntos somos mais fortes!
Ser do Santacruzense é ser especial!
Edgar Consuelo
Assessor da direcção SCS







