Visita ao Quartel dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz

Back to Em destaque

Visita ao Quartel dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz

O Sporting Club Santacruzense realizará uma visita de trabalho, com os seus atletas do futebol de formação (juniores, juvenis e iniciados) ao Quartel dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz, no próximo sábado, dia 10 de Setembro do corrente ano, com inicio às 10:00 Horas.

Os objectivos da visita são de sensibilização e de informação aos referidos atletas, bem como conhecer as instalações, alguns materiais e equipamentos, as viaturas e a vivência do dia-a-dia dos soldados da paz.

Sentir toda a dinâmica e organização que são necessários para o desenvolvimento deste admirável trabalho de equipa, que ao longo do ano prestam um honroso serviço à comunidade local na protecção de pessoas e bens, bem como na defesa do património natural, muitas das vezes com risco da própria vida.

Um bem – haja a todos os heróis que diariamente lutam na defesa do nosso bem – estar.

Esta actividade está englobada no Plano Anual de Actividades de 2016 do Sporting Club Santacruzense e visa o crescimento dos seus atletas nas vertentes sociais e educacionais além da desportiva.

A profissão dos Bombeiros sempre fez parte do imaginário dos jovens e queremos privilegiar nesta visita a importância pedagógica que terá nos jovens atletas e prestar uma homenagem à Corporação dos B. M. Santa Cruz.

Finalmente agradecemos toda a colaboração que nos tem sido prestada pelos Bombeiros Municipais de Santa Cruz.

14238115_10202289850563556_4287782731229498890_n

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Em destaque