Seleção de Santa Cruz passa a fase de grupos em 1º

Back to Blog

Seleção de Santa Cruz passa a fase de grupos em 1º

A seleção de Santa Cruz, com três jogadores das fileiras do Santacruzense e na qual toda a equipa técnica pertence aos quadros técnicos do nosso clube, passou a fase de grupos em primeiro lugar com cinco pontos.

A seleção de Santa Cruz obteve uma vitória por 1-0 sobre a seleção do Norte após dois empates a zero com as seleções de Câmara de Lobos e da Ribeira Brava respectivamente . A seleção de Santa Cruz joga já hoje a meia final do torneio contra a seleção Funchal Oeste no campo Adelino Rodrigues pelas 19 horas.

Após no ano transacto Nando Teixeira ter levado os seus pupilos à final desta mesma competição este ano consegue novamente um resultado desde já positivo levando a seleção por si comandada a meia final .

Para finalizar queremos dar os parabéns a todos os atletas que representam o concelho de Santa Cruz e em especial ao Duarte Mata, João Tomás e Tiago Sousa ( atletas do SCS) e ainda a toda a equipa técnica liderada por Nando Teixeira e composta também por Filipe Vieira, Dione Faria e Nélson Freitas.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Blog